Pesquisar

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vice-Presidente do STJ, Ministra Laurita Vaz, Indefere Habeas Corpus Impetrado Por Ivo Sotn



Nosso Habeas Corpus Preventivo, como já esperávamos, foi indeferido agora há pouco, em decisão monocrática da Ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, Vice-Presidente no Exercício da segunda maior corte judicial do país.

"Em suas razões, alega o Impetrante, em suma, que os Pacientes, além sofrerem perseguição política pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, que os impedem de registrar suposta denúncia por meio de petição à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, podem ser assassinados a qualquer momento." disse a ministra...

A senhora ministra tenta colocar aqui como a maior causa de nossa Ordem de Habeas Corpus uma denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (impedida pelo GSIPR) quando, em verdade, escrevi no HC:
 
   "Tentaremos vencer o bloqueio virtual da Abin e  impetrar uma petição na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, nos termos dos artigos 44 e 63 do Pacto de San José, anexando este writ, no intuito de dimensionar a urgência de nosso problema para a Comissão." Ela não menciona, nem de longe, o Tribunal Penal Internacional.

Eis aqui o documento na íntegra: 

https://ww2.stj.jus.br/processo/revista/documento/mediado/?componente=MON&sequencial=49942913&num_registro=201501641801&data=20150805&formato=PDF

A senhora ministra em um único momento fez referência à gravação de minha longa conversa com a maior autoridade do Governo Federal em políticas e programas para transplante de medula óssea, doutor Luis Fernando Bouzas, chefe da Máfia do Transplante de Medula Óssea, principal alvo, ao lado do ministro da Saúde, Arthur Chioro, da blindagem do ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, José Elito Carvalho Siqueira, que nos perseguem implacavelmente, através da Agência Brasileira de Inteligência e militantes políticos do Partido dos Trabalhadores.

Minha Ordem de Habeas Corpus pode ser lido aqui:

http://genomabrasil.blogspot.com.br/2015/07/ordem-de-habeas-corpus-preventivo.html

Não somos ingênuos. O que esperar de um Habeas Corpus cujo simples protocolo só foi possível depois de uma longa guerra mental entre mim e a burocrata do STJ responsável pelo protocolo de petições? A conversa pode ser ouvida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=oHRe64-c_es

No mais, estamos serenos. Conseguimos registrar, pela primeira vez em uma das instituições jurídicas da República, a nossa denúncia contra a Máfia do Transplante de Medula Óssea.










Nenhum comentário:

Postar um comentário