Pesquisar

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CONTEÚDO DA CONVERSA, VIA FACEBOOK, QUE TIVE COM O PROCURADOR DA REPÚBLICA, DR. LEANDRO BASTOS NUNES, HOJE PELA MANHÃ.


SE VOCÊ QUISER ASSISTIR AO VÍDEO MOTIVADOR DA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, CLIQUE EM: GRAVAÇÃO TELEFÔNICA: GOVERNO DILMA ROUSSEFF IMPLICADO NA MÁFIA DO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA

CONTEÚDO DA CONVERSA, VIA FACEBOOK, QUE TIVE COM O PROCURADOR DA REPÚBLICA, DR. LEANDRO BASTOS NUNES, HOJE PELA MANHÃ.
ELE DENUNCIOU-ME AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, EM RAZÃO DE UMA MATÉRIA PRECIPITADA QUE PUBLIQUEI EM MEU BLOG JORNALÍSTICO, O "GENOMA BRASIL". CONVERSAMOS EXTRAOFICIALMENTE E CHEGAMOS A UMA CONCLUSÃO: EU O ACUSEI INJUSTAMENTE. ESCREVI-LHE UMA CARTA ABERTA, PUBLICADA NO PRÓPRIO "GENOMA BRASIL", PEDINDO-LHE DESCULPAS E ESCLARECENDO POSSÍVEIS PONTOS NEBULOSOS QUE CONVERGIRAM PARA MEU POSSÍVEL ERRO. ELE PETICIONOU, SEGUNDO COMUNICOU-ME, À JUSTIÇA FEDERAL, PEDINDO A SUSPENSÃO DO PROCESSO. SE A PRÓPRIA PESSOA QUE SE SENTIU OFENDIDA JÁ DEMONSTROU INTERESSE EM ESQUECER ESTA HISTÓRIA TODA, NÃO CONSIGO IMAGINAR OUTRA RAZÃO PARA A MANUTENÇÃO DE TUDO ISSO: PO-LÍ-TI-CA.
Ivo Sotn:
- Qual a razão disso, Leandro? Eu não estou entendendo. Você me disse que peticionaria pedindo a suspensão do feito.
(cópias da intimação)
Cara, o que estão fazendo é perseguição política, o MPF está sendo usado politicamente para atacar a mim, minha Herlene e nosso filhinho. Você disse que sd dava por satisfeito com minha retratação através de minha carta, porque tudo isso não cessou?
Leandro Bastos Nunes:
Caro Ivo , embora tenha peticionado , o andamento do processo está a cargo do Juiz ( as decisões), e do procurador responsável pela ação penal . Da minha parte , como expliquei , não tenho mais interesse no prosseguimento do feito , mas minha manifestação não vincula o juiz nem o procurado que oficia na ação penal . Vou procurar saber com o colega que está c ação , o que está havendo , ok ?
Ivo Sotn:
Por favor, Leandro, faça isso. Por mais que minha desilusão em relação às nossas instituições não seja contornável, eu ainda acredito, lá no fundo, que raríssimos indivíduos ligados a tais instituições possam fazer algo diferente daquilo que é a regra.
Leandro Bastos Nunes:
Vou procurar o colega, mas além do colega , o próprio juiz tem que decidir , entende ? Mas qto ao colega , explicarei a situação e retorno a vc c notícias .
Ivo Sotn:
Por favor, faça isso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário