Pesquisar

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tribunal Penal Internacional Registra Denúncia Contra Governo Dilma Rousseff

Cópia da carta do chefe da Unidade de Informação e Evidência do Gabinete do Procurador do Tribunal Penal Internacional enviada ao MESS (Movimento Evelyn Sousa da Silva), responsável pela denúncia perante o Tribunal contra integrantes do Governo Dilma Rousseff implicados na Máfia do Transplante de Medula Óssea.


Desde o início de nossa luta, temos denunciado à comunidade internacional o Gueto Genético da Morte instituído no Brasil pela Máfia do Transplante de Medula Óssea contra crianças carentes negras, índias e mestiças portadoras de leucemia. Altos executivos do Governo Dilma Rousseff chefiam a maior rede criminosa de tráfico de células-tronco do mundo (vide: http://genomabrasil.blogspot.com.br/2014/01/residuos-de-partos-o-ouro-vermelho-da_6.html) Sabemos que as chances de o Tribunal Penal Internacional ou a Corte Internacional de Justiça abrir um processo contra o Brasil ou membros da Máfia é quase nula, entretanto, as maiores vitórias conquistadas pelo MESS residem justamente nestas denúncias internacionais. Graças a nossa abordagem jurídica precisa, nos termos dos artigos 6° e 7° do Estatuto de Roma, os quais tipificam os crimes de Genocídio e Apartheid Racial, o ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha, o Doutor Luis Fernando Bouzas, responsável no Ministério da Saúde pelas políticas para transplante de medula óssea e demais implicados nos crimes da Máfia têm sido forçados a realizar mudanças profundas nas políticas voltadas a transplante de medula óssea e outros precursores hematopoiéticos no Brasil. Nos orgulhamos muito disso, uma vez que estas mudanças consistem na preservação de vidas infantis. Forçamos o Ministério da Saúde a firmar convênio para a construção de 5 bancos de sangue de cordão umbilical, a aumentar de 267.190 doadores de medula óssea cadastrados anualmente para 400.000 (vide Portaria N° 2.132) e forçamos, por último, o Ministério da Saúde do Brasil a liberar transplantes de medula óssea como nunca. Nossa luta fez o Brasil saltar de 198 transplantes alogênicos não aparentados em 2011 para 248 em 2012, mesmo com a limitação criminosa imposta pelas determinações da Portaria N° 844. Temos lutado contra uma censura terrível em nosso país. Descobrimos que, até mesmo jornalistas que acreditávamos ser sinceros e livres, não passam de "meretrizes da informação" a serviço do Estado Petista. Apesar das ameaças, dos riscos, seguimos em frente, fazendo com que o mal-cheiro das vítimas infantis da Máfia sufoque o maior número de gente possível, até que se torne insuportável para um homem, uma mulher de bem, esta situação deplorável em que nos encontramos.


Carta traduzida do idioma francês.
Gabinete do ProcuradorTribunal Penal Internacional

Referência: OTP-CR-55/14

Haia, décimo sétimo de fevereiro de 2014

Senhora, Senhor,

O Gabinete do Procurador do Tribunal Penal Internacional confirma o recebimento de seus documentos/carta.

As informações nele contidas foram registradas conforme requerido no registo de comunicações do gabinete e receberá a devida atenção, em conformidade com as disposições do Estatuto de Roma
do Tribunal Penal Internacional.

Não deixaremos de vos informar, por escrito, que decisão foi tomada para o assunto e as razões que o justificam.

Queira aceitar, Senhora, Senhor, os protestos da nossa mais elevada consideração.

M. P. Dillon - Chefe da Unidade de Informação e Evidência - OTP

 Ivo Sotn - Movimento Evelyn Sousa da Silva
ivosotn@bol.com.br

Post Office Box 19519, 2500 CM The Hague, The Netherlands
Boîte postale 19519, 2500 CM La Haye, Pays Bas
Telephone / Téléphone: + 31 70 5158515 • Facsimile / Télécopie: + 31 70 5158555 • http://www.icc-cpi.int

Nenhum comentário:

Postar um comentário