Fonte: https://www.facebook.com/felipe.m.brasil/posts/10152295129001874?comment_id=33097269&offset=0&total_comments=29&ref=notif¬if_t=share_reply
Caro Felipe,
Desculpa a sinceridade, mas gostaria de lhe falar com franqueza, uma vez que estamos na iminência de sermos assassinado para não manchar com a nossa denúncia a imagem do partido que você, a Rachel Sheherazade e o Reinaldo Azevedo dizem combater, apesar do envio de uma denúncia tão séria como esta contra membros deste governo corrupto, alicerçada numa gravação de quase uma hora e meia, através da qual a maior autoridade do governo Dilma Rousseff em políticas para transplante de medula óssea tenta nos comprar. Você, a Rachel e o Reinaldo nos traíram. Não dispomos mais de computador para escrever-te uma carta formosa, uma vez que os hakers do partido foderam nosso bom e velho notebook e não temos mais como trabalhar para consertá-lo ou comprar outro, por conta da perseguição do PT/Governo Federal.
" Por isso, resolvemos te mandar este texto inconcluso, que segue: Eis aí uma das razões de nossa denúncia contra este Genocídio estar escondida do conhecimento da sociedade brasileira, mesmo com todas as vitórias do MESS contra a instituição e manutenção de um verdadeiro Gueto Genético da Morte contra crianças carentes brasileiras negras, índias e mestiças portadoras de leucemia: não temos neste país um único veículo de comunicação que não coma em Brasília. O menino das fotos abaixo é o Felipe Moura Brasil, jornalista da revista Veja e assistente na tenda de astrologia de pai Olavo de Carvalho, além de animador da torcida dos intelectuais que seguem um delegado aposentado que é filho de delegado, irmão de delegado, que "nasceu" os dentes nos corredores de delegacias e os está perdendo em contato constante com delegados: Romeu Tuma Júnior, o delegado petista que escreve livros anti-petistas carentes de provas para manter os tolos em fantasias e distraídos para as coisas realmente importantes. Uma das bombas do Tuma, que levou o Felipe a um orgasmo intelectual no sofá, enquanto assistia ao programa Roda Viva: "O Lula era informante do DOPS!. Pode procurar lá nos arquivos por um tal Barba!!!" Ele diz saber ensinar o mínimo que vocês precisam saber para não ser um idiota, através da filosofia de pai Olavo, cuja capacidade de filosofar é inegável. O Felipe sabe ensinar o mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, mas não sabe o que ele mesmo precisa saber: INDEPENDENTEMENTE de você ser jornalista, Felipe, a LEI te OBRIGA a denunciar ações atentatórias à VIDA. Os dois elementos que constituem a CAUSALIDADE de um CRIME se chamam: ação e OMISSÃO. Ao se manifestar a respeito de que "fico atrás de você para dar vazão à minha denúncia", você se tornou, JURIDICAMENTE, partícipe de um crime. Diz nosso Código Penal a respeito de sua vergonhosa conduta:
Artigo 13. O resultado, de que depende a existência do crime, somente é imputável a quem lhe deu causa. Considera-se causa a ação ou OMISSÃO sem a qual o resultado não teria ocorrido.
Esperávamos tudo de você, Felipe, menos uma resposta tão estúpida. Eu só estava sendo educado com você, quando pedi por favor. Se não morrermos, vítimas dos assassinos que ajudam a pagar o salário do Felipe, para ele brincar de jornalista e amputar a sua EXTRAORDINÁRIA capacidade para digerir as complexidades sociais e regurgitar textos dignos dos grandes filósofos, escrevendo sobre coisas secundárias e até terciárias, através da repressão e castração de sua alma criadora, escreveremos um livro intitulado:
O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISAR SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA CASTRADO com 615 páginas em branco e apenas uma com a seguinte escritura:
"NÃO DÊ CRÉDITO AO QUE FALA O FELIPE MOURA BRASIL."
Sincera e atenciosamente,
Ivo Sotn - MESS.
P.S.: Nunca é tarde lhe enviar pela enésima vez o link contendo a gravação da longa conversa contra o governo e a Máfia do Transplante de Medula Óssea:
https://www.youtube.com/watch?v=6EqQu6F-mp8
https://www.youtube.com/watch?v=6EqQu6F-mp8
Nenhum comentário:
Postar um comentário