Pesquisar

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mensagem aos Colaboradores do MESS

ASSIM MANTEMOS O MESS (VIDE ÁLBUM A BAIXO). NÃO ACEITAREMOS SUBORNO. NÃO FAREMOS QUALQUER CONCESSÃO. 

MESMO REFÉNS DE UMA VIGILÂNCIA 24 HORAS, MONITORADA POR AGENTES DO GOVERNO FEDERAL PARA MARCAR TODOS OS NOSSOS PASSOS, NO INTUITO DE IMPEDIR QUE NOSSA DENÚNCIA GERE UMA AÇÃO PENAL CONTRA OS INFRATORES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BRASIL E SOB AMEAÇAS DE MORTE, CRIAMOS E FABRICAMOS ARTEFATOS PARA NOS MANTER DIGNAMENTE ENQUANTO FAMÍLIA E "INSTITUIÇÃO". MUITAS VEZES, FICAMOS TRANCADOS DENTRO DE CASA, IMPOSSIBILITADOS DE TRABALHAR POR CONTA DO MEDO DE SERMOS ASSASSINADOS. MAS SOMOS GUERREIROS.

ENFRENTAMOS OS RISCOS E CONTINUAMOS A LUTA. MUITAS PESSOAS NOS CHAMAM DE INSANOS POR CONDUZIRMOS UM TRABALHO TÃO ARRISCADO "EM TROCA DE NADA". NÃO É BEM ASSIM. SALVAMOS VIDAS COM NOSSA LUTA. A LEUCEMIA É O CÂNCER QUE INCIDE COM MAIS FREQUÊNCIA EM CRIANÇAS DA FAIXA ETÁRIA ENTRE 2 E 5 ANOS.

IMAGINE UMA CRIANÇA COM ESTA IDADE À BEIRA DA MORTE. FECHO OS OLHOS E LEMBRO DE EVELYN, A PRINCESINHA LINDA QUE VI MORRER AOS POUCOS, ANTES DE COMPLETAR SEUS CINCO ANOS DE IDADE, POR CONTA DOS CRIMES DESTES BANDIDOS QUE CONSTITUEM A MÁFIA DO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.

NO ANO DE 2007, QUANDO COMETI UM SEQUESTRO AQUI NA BAHIA PARA TENTAR FORÇAR O GOVERNO DO ESTADO A FREAR O CRIME QUE PLANEJAVAM PERPETRAR CONTRA A INFÂNCIA DESTE ESTADO (ELES PLANEJAVAM SUSPENDER O CONVÊNIO QUE TINHAM COM O HOSPITAL PORTUGUÊS DE SALVADOR PARA REALIZAR TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA EM PACIENTES PELA REDE PÚBLICA, O QUE DE FATO OCORREU), TENTANDO, EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, TRANSFERIR MINHA SOBRINHA PARA O SÍRIO-LIBANÊS, NAQUELE ANO O QUE EU TINHA EM MEUS BRAÇOS ERA UMA CRIANÇA QUASE MORTA...

LEMBRO-ME QUE NO DIA 5 DE MARÇO, DOIS DIAS ANTES DE COMETER AQUELA LOUCURA, FUI ME DESPEDIR DE EVELYN, FUI OLHAR PARA ELA COM A CERTEZA DE QUE SUA IMAGEM À BEIRA DA MORTE ME TRARIA FORÇAS... LEMBRO-ME COMO SE FOSSE AGORA. EVELYN ESTAVA SENTADINHA NO SOFÁ, COM UMA FEBRE ALTA, COM UM CORPINHO MALTRATADO, SEVICIADO PELO TRATAMENTO ONCOLÓGICO: BIÓPSIA, REJEIÇÃO DE CATETER, HEMORRAGIAS, CRISES DE VÔMITOS... LEMBRO-ME QUE, APESAR DE SEU SOFRIMENTO, ELA SORRIU QUANDO ME VIU, E AJEITOU SEUS BRINQUEDOS ABANDONADOS NO SOFÁ PARA QUE EU SENTASSE AO SEU LADO. DEI-LHE UM BEIJO NA CABEÇA E SENTI UM APERTO NO PEITO: EVELYN NÃO CHEIRAVA A INFÂNCIA, MAS A REMÉDIO, A MORTE. DISSE-LHE QUE VIAJARIA. ELA ME PERGUNTOU, TRISTONHA:

-- PARA ONDE VOCÊ VAI, TIO DINHO?
-- VOU BUSCAR A SUA CURA, MEU ANJO. - DISSE-LHE, COM UM FORTE APERTO NO PEITO. VI A ILUMINAÇÃO EM SEUS OLHINHOS INFANTIS. EVELYN TINHA APENAS 3 ANOS NAQUELA ÉPOCA E APRENDERA A ORAR NO HOSPITAL... ELA NÃO PEDIA AO PAPAI DO CÉU BRINQUEDOS OU DOCES, MAS A SUA CURA. APÓS ALGUNS MINUTOS, ELA COMEÇOU A QUERER VOMITAR E SANDRA, SUA MÃE, A PEGOU NO COLO. EVELYN CHORAVA MUITO. DESESPERADO E QUERENDO ME DESPEDIR DELA COM UM ABRAÇO, TENTEI PEGA-LA, COM MINHA MÃOS DESAJEITADAS, DO COLO DE SUA MÃE, MAS MINHAS MÃOS TOCARAM SEUS MACHUCADOS CAUSADOS PELAS AGULHAS E ELA CHOROU, DEI-LHE UM BEIJO NA TESTA (SENTI MAIS UMA VEZ AQUELE CHEIRO HORRÍVEL DE MORTE), E SAÍ, ÀS PRESSAS. NA CALÇADA, CHOREI...

NO DIA 7 DE MARÇO DE 2007, FUI FORÇADO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS A COMETER UM CRIME DESPREZÍVEL: MANTER UMA PESSOA INOCENTE REFÉM E TENTAR USAR SUA LIBERDADE COMO MOEDA DE TROCA NA TRANSFERÊNCIA DE EVELYN PARA O SÍRIO-LIBANÊS. APÓS CERCA DE 10 HORAS DE NEGOCIAÇÕES COM A SECRETARIA DE SEGURANÇA DA BAHIA, A REFÉM TEVE UM MAL-ESTAR E ME VI NUM DURO DILEMA: LIBERTÁ-LA E DAR ADEUS AO TRATAMENTO DE EVELYN NO SÍRIO-LIBANÊS OU MANTÊ-LA REFÉM, ARRISCANDO AINDA MAIS SUA VIDA. LIBERTEI-A.

NÃO PODIA ARRISCAR AINDA MAIS SUA VIDA. MESSES DEPOIS, EVELYN ESTAVA "CURADA": A VELHA FARSA UTILIZADA POR ONCO-HEMATOLOGISTAS DE TODO O BRASIL, PARA NÃO FUGIR AOS MANDAMENTOS CRIMINOSOS DO INCA/MINISTÉRIO DA SAÚDE: "CURAR" CRIANÇAS POBRES COM QUIMIOTERAPIA. A CURA ATRAVÉS DE TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA FICA LIMITADA A QUEM PODE PAGAR NA REDE PRIVADA OU EM HOSPITAIS PÚBLICOS REFERENCIAIS, MAS INACESSÍVEIS PARA A MAIORIA DAS CRIANÇAS E DEMAIS PACIENTES CARENTES. DOS 27 CENTROS DE TRANSPLANTES DE MEDULA ÓSSEA AUTORIZADOS NO BRASIL A FAZER TRANSPLANTE ALOGÊNICO NÃO APARENTADO (O INDICADO EM CRIANÇAS E NA MAIORIA DOS ADULTOS QUE NÃO ENCONTRAM DOADOR NA FAMÍLIA), 24 ESTÃO NO EIXO DE ATUAÇÃO MAIS INCISIVA DA MÁFIA (SUL/SUDESTE), 16 DELES SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO.

OS PACIENTES DOS OUTROS 20 ESTADOS QUE COMPÕEM A FEDERAÇÃO BRASILEIRA TEM QUE CONTAR COM A SORTE OU PADRINHOS POLÍTICOS PARA CONSEGUIR UMA VAGA NO PROGRAMA DO SUS TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO PARA SE TRATAR NOS CENTROS SOB O MONOPÓLIO DA MÁFIA. FORA OS ESTADOS DO SUL E SUDESTE, APENAS O RIO GRANDE DO NORTE, CEARÁ E PERNAMBUCO CONTAM COM CENTROS PARA TRANSPLANTE ALOGÊNICO NÃO APARENTADO. O PIOR É QUE TAMBÉM ESTES ESTADOS ESTÃO SOB O MONOPÓLIO DA MÁFIA (VIDE O CREDENCIAMENTO FRAUDULENTO DO HOSPITAL PORTUGUÊS DE RECIFE PELO DR. JORGE SOLLA NO ANO DE 2004).

NOS OUTROS ESTADOS QUE REALIZAM TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA, O QUE IMPERA É UMA FARSA, COMO AQUI NA BAHIA, QUE REALIZA APENAS TRANSPLANTES AUTÓLOGOS E APARENTADOS, MAS QUE PASSA, ATRAVÉS DA MÍDIA CAPCIOSA INSTITUCIONAL DO GOVERNO DO ESTADO, A IDEIA DE TRANSPLANTES ALOGÊNICOS NÃO APARENTADOS, O QUE COLOCA OS DOUTORES JORGE SOLLA, SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE, ERALDO MOURA, COORDENADOR DO SISTEMA ESTADUAL DE TRANSPLANTE E MARCO AURÉLIO SALVINO, CHEFE DO CENTRO DE TRANSPLANTES DE MEDULA ÓSSEA DO HUPES, NA CONDUÇÃO DE GENOCIDAS E ESTELIONATÁRIOS.

JÁ TENTARAM ME ALCUNHAR DE VINGADOR. JÁ TENTARAM DESVIRTUAR NOSSO TRABALHO, DIZENDO QUE PROMOVO UMA VINGANÇA MOTIVADA PELA PERDA DE EVELYN. ISTO FOI NO INÍCIO DE NOSSA LUTA. OS FRUTOS DE NOSSO TRABALHO E A IRREFUTABILIDADE DE NOSSA ACUSAÇÃO CONTRA A MÁFIA CALOU A TODOS. NÃO BUSCAMOS VINGANÇA, BUSCAMOS EVITAR, COM NOSSA DENÚNCIA, QUE CRIMINOSOS CONTINUEM AGINDO IMPUNEMENTE E RECEBENDO OS LAURÉIS DA SOCIEDADE, COMO SE FOSSEM HERÓIS. SABEMOS QUE A MAIORIA DESTES CRIMINOSOS NUNCA PAGARÃO POR SEUS CRIMES NA CADEIA. MAS FORÇÁ-LOS A MUDAR SUAS POLÍTICAS, ATRAVÉS DO CONSTRANGIMENTO DE UMA DENÚNCIA INTERNACIONAL NOS TERMOS DOS ARTIGOS 6° E 7° DO ESTATUTO DE ROMA E, COM ISSO, FORÇÁ-LOS A SALVAR VIDAS DE CRIANÇAS PAGA O NOSSO TRABALHO E RISCOS.

ISTO TEM TRAZIDO MUITOS ALIADOS PARA O MESS.
NOSSOS INFORMANTES E CONSELHEIROS EXTRAOFICIAIS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, INCA, DATASUS, SERPRO, TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL, ONU, NATIONAL MARROW DONOR PROGRAM, WORLD MARROW DONOR ASSOCIATION, WBMT, EUROPEAN FEDERATION FOR IMMUNOGENETICS, CONSULADOS E EMBAIXADAS NOS MUNICIAM COM OS MELHORES DADOS NÃO PORQUE OS SUBORNAMOS (ONDE ENCONTRARÍAMOS RECURSOS PARA TAL?!), MAS PORQUE LUTAMOS COM GARRA E EFICIÊNCIA. NOSSOS COLABORADORES SÃO PESSOAS HUMANAS, COM FORTES PRINCÍPIOS CRISTÃOS E HUMANITÁRIOS, QUE TRABALHAM DIARIAMENTE ENTRE CRIMINOSOS ESTATAIS E QUE ATÉ ANTES DO SURGIMENTO DO MESS, TINHAM QUE SE CONTENTAR COM O SILÊNCIO ANGUSTIANTE DE UMA CUMPLICIDADE FORÇADA NUM GENOCÍDIO CONTRA CRIANÇAS CARENTES PORTADORAS DE LEUCEMIA.

O APOIO DE NOSSOS COLABORADORES, ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES SIGILOSAS, RESIDE EM NOSSA PERSPICÁCIA INCANSÁVEL EM PERSCRUTAR DADOS COMPLEXOS E PERSISTÊNCIA EM ENVIAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO O PRODUTO DE NOSSO TRABALHO, ATRAVÉS DE UMA DENÚNCIA JURIDICAMENTE FUNDAMENTADA NAS LEGISLAÇÕES DOMÉSTICAS E INTERNACIONAIS DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E CONTRA O COMÉRCIO MACABRO DE ÓRGÃOS, O QUE CRIOU NO BRASIL, ATRAVÉS DAS DECISÕES CRIMINOSAS DOS DRS. ALEXANDRE PADILHA, LUIS FERNANDO BOUZAS, NELSON HAMERCHLAK, JORGE SOLLA, MARCO AURÉLIO SALVINO, LUIS ANTÔNIO SANTINI, MARCOS FERNANDO OLIVEIRA MORAES, JOSÉ GOMES TEMPORÃO E DEMAIS MEMBROS DA MÁFIA DO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA, UM VERDADEIRO GUETO GENÉTICO DA MORTE CONTRA CRIANÇAS CARENTES BRASILEIRAS NEGRAS, ÍNDIAS E MESTIÇAS PORTADORAS DE LEUCEMIA, EM PROL DA MANUTENÇÃO DE UM MERCADO INTERNACIONAL DE TRÁFICO DE CÉLULAS-TRONCO HEMATOPOIÉTICAS.

PARA AQUELES QUE DESEJAM MANDAR-NOS DADOS CORRELATOS, ENVIAR PARA os e-mails:

ivosotn@bol.com.br

hilzeleelam@gmail.com

OUTRA OPÇÃO É CRIAR UM E-MAIL COM NOME FICTÍCIO NUMA LAN HOUSE (PARA EVITAR O RASTREAMENTO DO IP DE SEU COMPUTADOR PELO GOVERNO FEDERAL) E NOS ENVIAR ARQUIVOS ATRAVÉS DELE.

MANTEMOS OS NOMES DE NOSSOS COLABORADORES NO MAIS ABSOLUTO SIGILO.

IVO SOTN - MESS.


*Fonte dos Centros de Transplantes de Medula Óssea no Brasil: DATASUS - Último acesso: 11/01/2014 - 11h27min. Obs.: as autoridades do Ministério da Saúde implicadas na Máfia do Transplante de Medula Óssea tem manipulado exaustivamente quase todos os conteúdos dos links referenciais publicados em nossas matérias. Este link do DATASUS, por exemplo, no dia 10 de dezembro de 2013 contabilizava um total de 28 Centros de Transplantes de Medula Óssea. Há uma semana ele foi alterado para 27 e neste momento, voltou a ter 28 centros. Nossas investigações têm recebido apoio de funcionários do próprio DATASUS e Ministério da Saúde, descontentes e envergonhados com os crimes de seus gestores corruptos. Qualquer dúvida, entrar em contato in box, se preferir manter o sigilo. http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Ind_Habilitacoes_Listar...
cnes.datasus.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário